IP Aquidabã (desde janeiro-2012)

O campo missionário em Aquidabã /SE, não possui nenhum imóvel, haja vista o trabalho que teve início no dia 06 de janeiro de 2012.

1. A título de informação, a cidade de Aquidabã é um campo promissor, pois a mesma tem uma boa reputação quanto ao Evangelho. A cidade possui uma população de aproximadamente vinte mil habitantes. São poucos os trabalhos evangélicos existentes na cidade. A nossa expectativa é que em pouco tempo possamos consolidar o trabalho e construir um templo presbiteriano na cidade, pois alugar um salão aqui na cidade é dispendioso para nossa realidade.

Estive visitando alguns terrenos que ficam em pontos estratégicos da cidade. Abaixo seguem as fotos dos terrenos verificados:

2. Hoje estamos nos reunindo numa pequena garagem da casa pastoral alugada pelo nosso presbitério (Sul de Sergipe). Nosso espaço é muito acanhado para a realização dos trabalhos com uma maior e melhor frequência de irmãos e pessoas que nos visitam.

Os trabalhos evangelísticos têm sido realizados nas casas das pessoas que gentilmente tem nos recepcionado e na ocasião temos pregado o evangelho de Jesus Cristo para as mesmas.

Frente da casa onde resido com minha esposa, Cláudia.

Desde já agradecemos ao amado órgão da nossa Igreja Presbiteriana, JMN, em não ter medido esforços para a plantação de igrejas Presbiterianas em solo sergipano.

Em Cristo,

Rev. Josenildo Santos Felix – Campo Missionário de Aquidabã-SE
(79) 9931-7584
josenildoipb@hotmail.com


REGISTRO DAS ATIVIDADES NO CAMPO


Culto no Campo Missionário em Aquidabã

No dia 31 de março, as igrejas do Projeto Norte somaram forças em Aquidabã, sendo realizado o 1º Culto naquele campo missionário. No ensejo, saímos pelas ruas da cidade entregando folhetos e convidando os moradores para participarem do culto, que foi realizado na Escola Estadual Nilton Azevedo, situada no centro do município. Contamos também com a presença de outras denominações evangélicas e convidados não-crentes. Em média, tivemos a participação de 150 pessoas. A pregação foi proferida pelo Rev Auriton, da IPB de Feira de Santana – BA, que falou sobre a Salvação pela Fé, diante da soberania de Deus.