IP Neópolis (desde julho-2007)

DADOS ATUALIZADOS DO CAMPO

Família de Plantadores no campo:
Presb. José Wellington Santos (dia/mês)
Maria Marcia Santos(dia/mês)
Welton Santos(dia/mês)
Arthur Santos (dia/mês)
Membros comungantes:

Pessoas em discipulado:

Atividades semanais
Dom - 09h00 - Escola Dominical
Dom - 17h00 - Culto
Terça - 19h30 - Reunião de Oração
Quinta - 19h30 - Reunião de Estudo

Endereço: Praça da Igreja, nº , centro, Neópolis/SE, 499----

Contatos:
(79) 8844-8179
pb.josewellington@hotmail.com


HISTÓRICO DA PLANTAÇÃO

Família de Plantadores:
Rev. José Santana Dória (dia/mês)
Vânia (dia/mês)
Gabriel (dia/mês)


REGISTRO DAS ATIVIDADES NO CAMPO
INÍCIO DAS ATIVIDADES
(Primeiro Salão de Cultos)
25 de agosto de 2007




FAMILIA DO MISSIONARIO DA CIDADE DE NEÓPOLIS: José Wellington Santos


IGREJA PRESBITERIANA DE NEÓPOLIS/SE

O Missionário Wellington chegou à Cidade de Neópolis no dia 10/12/2010 convidado pelo Rev. José Santana Dória que estava indo para o campo missionário do sertão para ser o Coordenador de lá e assumir a Igreja de Canidé do São Francisco.
No primeiro semestre 2011. Tivemos a visita do Rev. José Santana Dória. Ex-Coordenador do Projeto Norte. Ele foi o responsável direto da abertura do campo de Neópolis.
A Igreja Presbiteriana de Neópolis resolveu assumir o trabalho de Ilha das Flores depois que o PSSE e PROJETO NORTE Resolveu não investirem na naquela Cidade. E hoje temos a esperança de termos uma Congregação no Povoado do Bolívar que fica a 16/quilometro da cidade de Neópolis.

Ganhamos da irmã Marcia e seu esposo Francisco este terreno que fica entre uma casa e outra, para construirmos uma congregação, onde possomas nos reunirmos todas as qurats-feiras. O terreno é este da cerca que mede quatro metros e meio de largura por vinte de comprimento, para sairmos da rua.

Estamos indo com um carro e uma moto para fazer este trabalho as quarta

No dia 20 de Novembro de 2011, foi realizado o batismo dos irmãos Antonio e Alessio, com a participação do Rev. Gilmar Araujo Gomes, coordenador do Projeto Norte. No mesmo dia foi realizado um grande almoço na igreja.

No dia 28/08/11 foi comemorado o quarto aniversario, da igreja Presbiteriana em Neópolis, com a participação das igrejas do PROJETO NORTE e o coordenador Rev. Gilmar Araujo Gomes.

No Primeiro Culto Publico de 2012, realizado na terça-feira, foi uma grade benção, com a graça de Deus vieram uma caravana da nossa congregação futura do Povoado Bolívar, veio uma Toppk cheia com a nossa Ir. Márcia, seu esposo e todas as pessoas que tem nos visitados nos trabalhos realizados, todas as quartas-feiras na porta da Ir. Márcia.

Queremos informa que o índice de violência, e prostituição de adolescentes é o maior do estado de Sergipe, e o mais violento, só no começo do ano já mataram mais de seis pessoas no povoado do Bolívar. É um desafio muito grande por ser o primeiro ponto de pregação, a entra no povoado, o índice de bebidas alcoólicas é muito grande nos finais de semana.

Depois do Culto tivemos uma grande confraternização com os irmãos, e um delicioso lanche feito pela as Irmãs da nossa Igreja, que Deus abençoe essas Irmãs Multiplicando a cada dia

Diácono Dair fazendo á devocional

No dia 11 de Março de 2012 foram realizados na Igreja Presbiteriana de Neópolis os Batismos dos irmãos, Francisco de Assis Nicolau Batista Junio, Márcia do Nascimento Moura Batista e de Janaina dos Santos. Também foram feitos dois Batismos infantis de Arthur Vinicius da Silva Santos e de Fabrício Moura Batista.
Na noite da quarta-feira do dia 11 de março 2012, foi uma caravana de irmãos da igreja de Neópolis para o povoado Bolivar a, 16/quilometro de Neópolis, para um culto de ação de graça pelo casamento da irmã Marcia. Esse trabalho é realizado na porta da irmã todas as quartas, e já temos dois menbros batizados.
EM QUANTO ESTAVAMO REALIZANDO O CULTO AS CRIANÇAS ESTAVAM CENTADA TODAS ESCUTANDO A PALAVRA DE DEUS A SER PREGADA.

A NOVA CONGREGAÇÃO DO BOLIVAR DA CIDADE DE ILHA DAS FLORES JÁ ESTA COM OS ALICERCE PRONTO JUNTAMENTE COM O CONTRAPISO E FOI INAUGURADO QUARTA-FEIRA DIA 21/03/12 ÀS 19h30min DA NOITE. QUEM PREGOU FOI O DIACONO DAIR DA PROPRIA IGREJA DE NEÓPOLIS. AQUIR ESTÃO AS FOTOS DO COMEÇO DA CONGREGAÇÃO. O PONTAPE JÁ FOI INICIADO PARA FAZERMOS AS PAREDES E O TELHADO E DOIS BALHEIROS. ESTAMOS FAZENDO O TRABALHO SEM PAREDE E SEM TELHADO MAIS AGREDITANDO EM DEUS QUE UM DIA CHEGAMOS LÁ. MAIS LONGE TIVEMOS.

O PRIMEIRO CULTO JÁ FOI REALIZADO NO NOVO CONTRAPISO DA FUTURA INSTALAÇÃO DO PONTO DE PREGAÇÃO DA IGREJA PRESBITERIANA DE NEÓPOLIS NO POVOADO BOLIVAR TOMAMOS POSSE DO TERRENO DADO PELA IRMÃ. É PIQUENO, MAS DA PARA REUNIRMOS, É BOM. É MELHO DUQUER NA RUA ONDE ESTAVAMOS.

OBS: SOMOS A PRIMEIRA IGREJA EVANGELICA A SI ESTALAR NO BOLIVAR. QUEM PREDOMINA É A IGREJA CATOLICA ROMANA. FEZ UMA IGREJA O POVO APARECE!



REGISTRO DAS ATIVIDADES NO CAMPO

Reunião de Oração do Projeto Norte em Neópolis.